Indico a mesa, após ouvir o plenário na forma regimental, aprovem a solicitação ao Exmº Prefeito Constitucional deste Município, Sr. Geovane Martins, bem como ao Secretário Municipal de Obras o Sr. Paulo Soares e o Secretário Municipal de Saúde o Sr. Fábio Lucena de Andrade, no sentido de construir um (UBS) Unidade Básica de Saúde nos sítios: Pedra D’água, Bandeiras, Sítio Cobra e no Sítio Campo dos Freires.

JUSTIFICATIVA

A proposta principal desta construção é oferecer atendimento especializado em postos de saúde instalados nos sítios, de modo a facilitar o acesso aos moradores de cada sítio citado, visto que, nem todos os moradores possuem transportes para conduzir-se até a cidade. Contribuirá ainda com a diminuição do fluxo de atendimento do hospital da sede.

Salas das Sessões, em 02 de março de 2017

Adalberto Gonçalves de Brito Júnior