Indico a mesa, após ouvir o plenário na forma regimental, aprovem a solicitação ao Exmº Prefeito Constitucional deste Município, Sr. Geovane Martins, do teor desta matéria dar-se ciência desta Matéria ao Secretário Municipal de Educação Sr. Sebastião Uilson de Souza no sentido de construir um Espaço Educativo Urbano, com 12 (doze) salas e mais 03 (três) Espaço Educativo Rural, com 04 (quatro) ou até 06 (seis) salas de aulas ambas com Quadras Esportivas.

JUSTIFICATIVA

Destaco a grande necessidade de construirmos espaços educativos, contemplando a Zona Urbana e Rural, com intuito de atender o mínimo de alunos por sala de aula garantido por lei, acabando com as series multi seriado, existente em nossas comunidades rurais.
.

Salas das Sessões, em 06 de março de 2017