Indico a mesa, após ouvir o plenário na forma regimental, aprovem a solicitação ao Exmº Prefeito Constitucional deste Município, Sr. Geovane Martins, e ao Secretário Municipal de Educação o Sr. Sebastião Uilson de Souza, no sentido da aquisição de uma de recreação no interior da Escola Tobias Nunes.

JUSTIFICATIVA

A recreação é uma prática prazerosa em que os alunos praticam de atividades descontraídas. Ela pode ser uma importante estratégia de inclusão e socialização, além de desenvolver as habilidade psicomotoras das crianças.

Neste sentido, a proposta desta aquisição faz-se necessária, pois a escola não possui nenhum atrativo para as crianças no momento de recreação, com essa aquisição será possível tornar esse momento mais divertido e interessante para os alunos da referida escola.

Salas das Sessões, em 03 de maio de 2017

José Martins Neto