Indico a mesa, após ouvir o plenário na forma regimental, aprovem a solicitação ao Exmº Prefeito Constitucional deste Município, Sr. Geovane Martins, bem como ao Secretário Municipal de Obras o Sr. Paulo Soares, no sentido da construção de uma sede própria para o Conselho Tutelar de Santa Terezinha – PE.

JUSTIFICATIVA

O principal objetivo deste indicação é garantir um espaço seguro, acessível, confortável e adequado ao atendimento de crianças, adolescentes e familiares, considerando a importância do Conselho enquanto um espaço de ação e articulação do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e Adolescentes.  Com uma gravidez são muitos gastos, e começa então a preocupação da família, espera-se com Indicação ajudar as famílias com um benefício financeiro, diminuindo de certa forma o orçamento familiar para que os pais tenham um pouco mais de tranquilidade para começar a criar os seus filhos.
Visto que, o mesmo já funciona em uma sede da prefeitura, porém não há espaço nem privacidade para atendimento adequado.

 

Salas das Sessões, em 15 de março de 2017


Manoel Gonçalves da Silva

Vereador

 

INDICAÇÃO ABRIR
Indicação nº 066/2017

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA