Indico a mesa, após ouvir o plenário na forma regimental, aprovem a solicitação ao Exmº Prefeito Constitucional deste Município, Sr. Geovane Martins, bem como ao Secretário Municipal de Obras o Sr. Paulo Soares, no sentido da construção de uma sede própria para o Conselho Tutelar de Santa Terezinha – PE.

JUSTIFICATIVA

O principal objetivo deste indicação é garantir um espaço seguro, acessível, confortável e adequado ao atendimento de crianças, adolescentes e familiares, considerando a importância do Conselho enquanto um espaço de ação e articulação do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e Adolescentes.  Com uma gravidez são muitos gastos, e começa então a preocupação da família, espera-se com Indicação ajudar as famílias com um benefício financeiro, diminuindo de certa forma o orçamento familiar para que os pais tenham um pouco mais de tranquilidade para começar a criar os seus filhos.
Visto que, o mesmo já funciona em uma sede da prefeitura, porém não há espaço nem privacidade para atendimento adequado.

Salas das Sessões, em 15 de março de 2017

Manoel Gonçalves da Silva