Indico à mesa, após ouvir o plenário na forma regimental, aprovem a solicitação ao Exm°. Prefeito Constitucional deste Município, Sr. Geovane Martins, no sentido de recuperar os banheiros públicos ao lado do Mercado Público de nossa cidade. Do teor desta matéria dê-se ciência ao Secretário de Infra-Estrutura Sr. Paulo Soares.

JUSTIFICATIVA

Esta matéria faz jus de um atendimento urgente uma vez  que naquele local encontra-se totalmente fora dos padrões de uso, a nossa principal preocupação é com a saúde dos nossos habitantes, o local encontra-se com necessidades de uma atenção urgente por parte do poder público municipal, sendo que é um local muito frequentado pelos comerciantes ali próximo e pessoas que frequentam aquele lugar principalmente em dias de feira.

Sala das Sessões, em 05 de fevereiro de 2018

José Martins Neto