Indico à mesa, após ouvir o Plenário na forma regimental, aprovem a solicitação ao Exm°. Prefeito Constitucional deste Município, Sr. Geovane Martins, bem como ao secretário municipal de Obras Paulo soares, no sentido da construção de um parque de vaquejada no município.

JUSTIFICATIVA

A Vaquejada é praticada por muitos amantes desse esporte que cresce a cada dia. Partindo desse pressuposto de que o esporte é uma atividade que favorece o desenvolvimento do ser humano, necessário se faz a Construção de um Parque de Vaquejada na cidade. Dessa forma, a Construção desse parque viabilizará a atividade esportiva e contemplará as famílias que tem a vaquejada como sustento financeiro, bem como as pessoas que curtem essa prática.

Sala das Sessões, em 15 de março de 2018

Manoel Gonçalves da Silva