Requerimento nº 001 / 2017 (CONJUNTA)
Requerimento nº 001 / 2017  (CONJUNTA)

Os vereadores que a este subscrevem, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requerem depois de cumpridas as formalidades, que se oficie ao Exmo. Sr. Prefeito deste município, Geovane Martins, e ao Exmo. Sr. Secretário de Saúde, Fábio Lucena de Andrade, para que seja informado e posto à disposição desta Casa Legislativo para conhecimento para conhecimento de todos vereadores e conhecimento do poso terezinhense, se exite algum convênio ou algo do tipo firmado entre município com o Município de São José do Egito – PE, afim de atender as gestantes e realizar os partos das mesmas, e, caso a resposta seja positiva, informar se existe algum ônus para nossa cidade, se o pagamento é mensal ou por gestante, informando inclusive, o valor e prazo de duração, bem como fornecendo o documento que tenha possivelmente formalizado e negócio jurídico.

Salas das Sessões, em 04 de abril de 2017

Adalberto Gonçalves de Brito Júnior

Arnôdo Lustosa da Silva

André Ferreira de Oliveira

Helder Quirino Anastácio

REQUERIMENTO ABRIR
Requerimento nº 001/2017

Tags:, , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário Quero Comentar!

No comments yet.