Indicação nº 013 / 2018 – Conjunta

Indico à mesa, após ouvir o plenário na forma regimental, aprovem a solicitação ao Exmo. Sr. Ricardo Teobaldo, Deputado Federal, no sentido de enviar para o Município de Santa Terezinha tratores agrícolas para as Associações Rurais, bem como envidar esforços junto a CODEVASF para que sejam perfurados e instalados poços artesianos no território deste município.

JUSTIFICATIVA

Devido o começo do período chuvoso em nosso município necessitamos de um trator agrícola para ajudar na preparação das terras para o plantio dos nossos agricultores. Nossa localização demográfica fica localizada em uma das áreas, mas secas do nosso país, o semiárido nordestino, por décadas sofremos muito com o fenômeno que tanto nos castiga que a estiagem prolongada, por causa desse caos que nos assola, devemos aprimorar nossos programas para o convívio com a seca.

Sala das Sessões, em 19 de março de 2018

Adalberto Gonçalves de Brito Júnior

Arnôdo Lustosa da Silva

André Ferreira de Oliveira

Helder Quirino Anastácio

Indicação nº 013/2018

Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário Quero Comentar!

No comments yet.