Indicação nº 030 / 2018

Indica-se à mesa, após ouvir o plenário na forma regimental, que aprovem a solicitação ao Exmo. Prefeito Constitucional deste Município, Sr. Geovane Martins, no sentido de que seja construído um Quebra-molas na travessa João Francisco dos Santos precisamente na esquina da residência da Senhora Josineide Soares. Do teor desta matéria dê-se ciência ao Secretário Municipal de Infraestrutura Senhor Paulo Soares.

JUSTIFICATIVA

A colocação de quebra-molas naquela localidade em muito construirá no sentido de reduzir a velocidade dos veículos, proporcionando maior segurança aos moradores. Muitas crianças e adolescentes atravessam diariamente naquela localidade correndo risco de atropelamento devido o fluxo intenso de veículos com velocidade acima do permitido. Portanto, solicitamos que seja colocado um quebra-molas com urgência, proporcionando uma maior segurança para o tráfego naquele local.

Sala das Sessões, em 08 de maio de 2018

Elisângela Maria de Lira Feitosa

Vereadora

Indicação nº 030/2018

Tags:, , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário Quero Comentar!

No comments yet.