Indicação nº 031 / 2018 – Conjunta (Retirado de Pauta)

Indico à mesa, após ouvir o plenário na forma regimental, aprovem a solicitação ao Exmo. Sr. Geovane Martins, no sentido de que seja colocado rastreador em todos os automóveis da frota, bem como nos veículos locados, da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha – PE.

JUSTIFICATIVA

A presente Indicação visa conter a utilização indevida dos veículos que compõem a frota de veículos públicos do Município, além de monitorar a utilização e a prestação de serviços de equipes terceirizadas. A medida pode otimizar a eficiência dos serviços prestados, urna vez que os prestadores de serviços serão monitorados; inibir fraudes e uso indevido de veículos; otimizar custos, já que o Governo Municipal estará. munido de informações para controle dos bens públicos.

Por fim, o monitoramento do uso dos veículos da frota própria ou terceirizada é uma forma de contribuir com a eficiência dos serviços, modernizando e aprimorando a gestão pública.

Sala das Sessões, em 10 de março de 2018

Adalberto Gonçalves de Brito Júnior

André Ferreira de Oliveira

Helder Quirino Anastácio

Indicação nº 031/2018

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário Quero Comentar!

No comments yet.