Indicação nº 033 / 2018

Indico à mesa, após ouvir o plenário na forma regimental, aprove a solicitação a Vossa Excelência Prefeito Constitucional deste Município, Geovane Martins, no sentido de doar a Escola José Manoel do Nascimento localizado na comunidade de Fundões para a Associação de Desenvolvimento Comunitário Rural Paulino Ferreira Morato.

JUSTIFICATIVA

A Escola José Manoel do Nascimento há vários anos se encontra desativada e a associação acima citado, já utiliza a anos, com suas reuniões mensais, o meu pedido, tem o objetivo de dar . direito a associação de se apropriar do grupo desativado, sob a penalidade do município automaticamente, receber de volta, caso a associação venha a se extinguir ou desfiar de sua finalidade.

Sala das Sessões, em 11 de maio de 2018

Júnior Pereira da Silva

Indicação nº 033/2018

Tags:, , , , , , , , , ,

Nenhum comentário Quero Comentar!

No comments yet.